Logo

O seu carrinho está vazio

Introduza um termo de pesquina na caixa de pesquisa...

Bisoltussin Tosse Seca (frasco 200mL)
6.99

Bisoltussin Tosse Seca, 2 mg/mL-200 mL x 1 sol oral mL

Categoria: Tosse, Rouquidão e Dores de Garganta

Quando devo utilizar o xarope Bisoltussin Tosse seca?

Bisoltussin® Tosse Seca (xarope) é usado para o tratamento sintomático da tosse seca e irritativa. Quando tem tosse sem expetoração, a persistência da tosse pode ser incomodativa e interferir com a sensação de bem-estar. Bisoltussin® Tosse Seca ajuda a aliviar a tosse seca e irritativa.

Sintomas de tosse seca

Irritação das vias aéreasA tosse não está associada a expetoraçãoAs vias respiratórias não estão congestionadas A tosse irritativa pode impedir um sono tranquilo durante a noite.

Como funciona Bisoltussin® Tosse Seca?

A substância activa de Bisoltussin® Tosse Seca é o dextrometorfano, que está clinicamente comprovado no tratamento da tosse, actuando no centro da tosse, diminuindo a vontade de tossir. Diminui a tosse seca e irritativa, reduzindo a sensibilidade do reflexo da tosse.
Bisoltussin® Tosse Seca actua rapidamente, Com início de ação em cerca de 15 a 30 minutos após a toma.

Posologia:

Adultos e crianças com mais de 12 anos: 5-10 ml a cada 4 horas (dose max. diária: 60ml) ou 15 ml a cada 6-8horas, durante 3 a 5 diasCrianças 6 - 12 anos: 2,5-5 ml a cada 4 horas (dose diária máx: 30ml), durante 3 a 5 dias
Em caso de persistência dos sintomas (ou agravamento) após 5 dias de tratamento, consulte o seu médico.

Ingredientes:

A substância activa é o Bromidrato de Dextrometorfano. Bisoltussin® Tosse Seca tem um sabor agradável a alperce e baunilha.

Lista de ingredientes:

Bromidrato de dextrometorfano (2 mg por ml), sacarina sódica, maltitiol líquido, Propilenoglicol, aroma de alperce, aroma a baunilha, para-hidroxibenzoato de metilo, àgua purificada.

Precauções de Utilização e Informações Úteis

Não utilize Bisoltussin® Tosse Seca: se tem alergia (hipersensibilidade) ao dextrometorfano ou a qualquer outro excipiente de Bisoltussin® Tosse Seca, se tem asma brônquica, se tem doença pulmonar obstrutiva crónica, se tem pneumonia, se tem insuficiência respiratória ou depressão respiratória, se está grávida (particularmente durante o primeiro trimestre de gravidez), se está a amamentar, em caso de doenças hereditárias raras que possam ser incompatíveis com qualquer um dos ingredientes do medicamento. Advertências e precauções. O dextrometorfano pode conduzir ao desenvolvimento de tolerância e dependência, após longos períodos de utilização. Por esta razão, doentes com tendência para abuso ou dependência só devem tomar Bisoltussin® Tosse Seca durante curtos períodos de tempo e sob estreita vigilância médica. Bisoltussin® Tosse Seca deve ser utilizado com precaução e só após cuidadosa avaliação médica em doentes com função hepática diminuída ou que estejam a tomar antidepressivos do tipo IMAO - inibidores da monoaminoxidase. Bisoltussin® Tosse Seca não está indicado na supressão de tosse crónica. Bisoltussin® Tosse Seca não deve ser administrado a crianças com menos de 6 anos de idade. Nos casos de tosse com expectoração abundante, só se deve administrar Bisoltussin® Tosse Seca por indicação médica. Bioltussin® Tosse Seca contém maltitiol líquido. Doentes com problemas hereditários de intolerância à frutose não devem tomar este medicamento.
Pode ter um efeito laxativo ligeiro. Contém para-hidroxibenzoato de metilo (E218), que pode causar reações alérgicas (possivelmente retardadas).

Bisoltussin® Tosse Seca é um medicamento não sujeito a receita médica que contém a substância ativa bromidrato de dextrometorfano. Xarope para administração por via oral indicado para o tratamento sintomático de tosse seca e irritativa. Leia atentamente o folheto informativo e, em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico.

PREÇO:

6,99€
Ref. 3605995

Informamos os nossos clientes que os Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) só poderão ser entregues no Concelho da Maia, no Concelho do Porto e nos respetivos Concelhos Limítrofes.

Produtos Relacionados