Logo

O seu carrinho está vazio

Introduza um termo de pesquina na caixa de pesquisa...

Compra de Medicamentos

A venda de Medicamentos pela internet e respetiva entrega ao domicílio, está sujeita a rigorosa legislação e consequente controlo, essencialmente para sua segurança.

Locais de entrega

O Decreto-Lei nº307/2007, de 31 de agosto, a Portaria n.º 1427/2007, de 2 de novembro e o Decreto-Lei nº 128/2013, de 5 setembro, estabelecem, que a entrega ao público de Medicamentos  Sujeitos a Receita Médica (MSRM) e dos Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) dependam da dispensa exclusiva em farmácia, em território nacional, só pode ser efetuada pelo pessoal da farmácia nas instalações desta ou no domicilio.

A entrega ao domicílio deste tipo de produtos de Saúde está limitada ao município onde se encontra instalada a farmácia e aos concelhos limítrofes. Como tal, a nossa entrega de medicamentos está limitada aos seguintes concelhos:

- Maia (Farmácia Sousa Torres e Farmácia Moreira Barros)                                

- Vila do Conde

- Trofa

- Santo Tirso

- Valongo

- Gondomar

- Vila Nova de Gaia                       

- Matosinhos

- Porto (Farmácia Corujeira)                                                              

 



 

Caso adicione algum artigo, e não coloque no local de entrega uma destas localidades, este será automaticamente retirado da encomenda.

Formas de encomendar

Para receber Medicamentos no conforto da sua casa ou no seu local de trabalho é muito simples! Se pretende a entrega de medicamentos num destes concelhos, poderá efetuar a compra e pedido de entrega, de uma das seguintes formas:

  • on-line: Efetuando um registo e: caso se trate de um MSRM, realizando o processo automático de compra no nosso site, aqui; caso se trate de um MNSRM, basta navegar no menu "Medicamentos" na categoria "Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica" e selecionar a indicação que pretende.

  • por telefone: Contactando os nossos farmacêuticos pelo 229722122 (custo de chamada local). Aqui poderá expor todas as suas dúvidas e efetuar o seu pedido. Se se tratar de um pedido de MSRM terá que nos enviar posteriormente a receita digitalizada ou uma foto da mesma (só após termos em posse a receita é que processaremos o seu pedido).

  • por e-mail: Contacte-nos pelo email info@asuafarmaciaonline.pt. Exponha as suas dúvidas e efetue o seu pedido. No caso de MSRM digitalize ou tire uma fotografia à sua Receita, coloque toda a informação detalhada para entrega (morada completa, horário mais indicado para entrega do pedido, nome completo e NIF) e observações que acha pertinentes (medicamento de marca ou genérico, se genérico que laboratório prefere...). Por fim basta enviar para o nosso e-mail: encomendas@asuafarmaciaonline.pt;

Se fizer uma encomenda de MSRM por telefone, email ou na Internet, tem de entregar a Receita Médica quando receber os medicamentos.

Processamento e entrega ao domicílio

O seu pedido de medicamentos será confirmado e processado por um dos nossos farmacêuticos, com toda a segurança, como se de uma compra ao balcão se tratasse.

O ato da entrega será realizado por um técnico qualificado, mas será sempre assegurado o acesso ao aconselhamento Farmacêutico, através de comunicação telefónica com o Farmacêutico de serviço na Farmácia.

A entrega na morada de destino será realizada com a maior brevidade possível, respeitando todas as condições inerentes à boa prática de distribuição de medicamentos. O prazo de entrega dependerá da disponibilidade do(s) medicamento(s) solicitados.

Horário das Entregas

- Encomendas efetuadas até às 20h, entregas até às 22h.

- Encomendas efetuadas após as 20h, entregas no dia seguinte até às 22h.

 Formas de Pagamento

O pagamento de encomendas contendo Medicamentos deverá ser efetuado no ato de entrega da seguinte forma:

  • Multibanco (o nosso técnico de entregas leva consigo um MB portátil, onde poderá realizar o seu pagamento com toda a comodidade);

  • Dinheiro (terá de nos dizer primeiro se vai precisar de troco ou não, antes de ser expedido o pedido).