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Cancelamento, Trocas ou Devoluções

(Aplicável apenas às compras realizadas na loja online)

1. Cancelamento

Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso, serão canceladas ao fim de 3 dias. O direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento é de 14 dias nos termos do artigo 10.º do Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

Para efetuar o cancelamento da sua encomenda pode entrar em contacto com o Apoio ao Cliente ou enviar um e-email para [email protected] e comunique a intenção, indicando o n.º de encomenda ou n.º de fatura ou n.º de venda, produtos a devolver e motivo.

O cancelamento de encomenda é possível apenas durante o processo de preparação da encomenda e antes do envio da mesma e poderão ser solicitados pelo cliente ou pela Farmácia caso haja alterações às condições referidas no processo de encomenda on-line. Se a encomenda já tiver sido expedida, apenas será reasercido o valor referente ao(s) produto(s) encomendados, não incluindo o valor de portes e do acondicionamento. Na eventualidade de já ter ocorrido pagamento do valor da compra, o valor será restituído ao cliente pelo mesmo método de pagamento ou através de transferência bancária. Caso tenha cancelado a sua encomenda, o estado de encomenda será alterado para "Cancelada".

2. Troca ou Devolução

Caso pretenda trocar algum dos seus artigos deverá dirigir-se diretamente à farmácia fazendo-se acompanhar da fatura de compra. Na impossibilidade de se deslocar às nossas farmácias fisicas deverá enviar o artigo para as nossas instalações, mediante prévio aviso. A devolução ficará ao encargo do cliente.

Não são aceites trocas ou devoluções dos seguintes produtos: Medicamentos ou Suplementos, Alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.), artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado), roupa interior (ex: soutiens, cintas, faixas, cuecas), Meias de compressão, Artigos de oftalmologia, artigos resultantes de trocas ou qualquer outro artigo personalizado e outros que não pertencendo e este grupo tenham sido sinalizados no ato de compra por qualquer operador da farmácia.

O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato a reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente.

Deve também contactar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas com artigos danificados no seu interior.