BEBA DE UM COPO SEM DERRAMAR: Ergonómico e equipado com pegas amovíveis, foi concebido para crianças de 12 meses que estão a aprender a coordenar a respiração e a deglutição.
COPO 360°: o copo permite beber como se estivesse na borda de um copo, de forma independente e sem entornar a água.
MEMBRANA DE SILICONE 360°: Ativada pelos lábios, liberta líquido quando o lábio do bebé pressiona contra a borda. A membrana é transparente, para que a criança possa ver o líquido a aproximar-se.
PRIMEIRO COPO: A membrana pode ser facilmente removida para transformar o copo num verdadeiro copo, para ser utilizado com ou sem pegas
APRENDA A BEBER: Os copos Chicco foram desenvolvidos em colaboração com terapeutas da fala e pediatras especialistas, para orientar de forma simples e natural a transição da amamentação para a ingestão autónoma de leite.