PERFECT 5 é o biberão biofuncional que sente e se adapta ao ritmo de sucção de cada bebé.
Biberão revolucionário anti-cólicas graças à combinação da tetina Physio e da inovadora Membrana Equilibrium; apoiam o ritmo e a intensidade fisiológicos do bebé, ajudando a prevenir a ingestão de ar.
Alimentação regular e constante graças à flexibilidade da válvula de Membrana Equilibrium que, com micro-movimentos, se adapta à intensidade da sucção do bebé.
Tetina fisiológica em silicone higiénico com acabamento Soft Sense.
Fácil de limpar: a base desenroscável torna a limpeza de todas as partes da garrafa rápida e fácil.
Fluxo Lento é a escolha ideal desde os primeiros dias.
Lavável em Máquina de lavar loiça.
O biberão Perfect 5 adapta-se de forma IMEDIATA e CONTÍNUA às necessidades de sucção de cada bebé.
Efeito anticólicas COMPROVADO garante uma mamada regular, sem interrupções ou falta de ar.
Perfect 5 é o único biberão com o sitema inovador intui-flowTM: a acção combinada da tetina Physio e da Membrana Equilibrium promove a sucção fisiológica e intuitiva e suporta naturalmente o ritmo e a intensidade de sucção de cada bebé, que é única e variável.
A acção combinada da Membrana Equilibrium e a Tetina Physio previnem a ingestão de ar, reduzindo a irritabilidade, regurgitação e cólicas de acordo com 96% das mães*
A MEMBRANA EQUILIBRIUM permite que o ar entre pela base do biberão, sem se misturar com o leite, por forma a evitar que este entre na barriga do bebé, reduzindo assim a irritabilidade, regurgitação, gases e cólicas.
A membrana anticólicas é flexivel e dinâmica adaptando-se às diferentes intensidades de sucção através dos micromovimentos que regulam a intensidade do leite de acordo com a sucção do bebé, de uma forma imediata e constante.
Aceite por 98% dos bebés * A forma simétrica, plana e alongada do silicone favorece a pega e o movimento peristáltico da língua. 4 fluxos diferentes disponíveis para acompanhar o desenvolvimento do bebé. *Teste de consumidor em 450 bebés em Itália, 2019.
Simétrica, alongada e achatada, simula o mamilo da mãe remodelado pela sucção do bebé, para promover a acção peristáltica natural da amamentação.
Silicone suave e extra macio, o acabamento especial confere à tetina uma sensação aveludada e macia, semelhante à pele da mãe, para uma sucção ainda mais natural e confortável.
O PERFECT 5 funciona em harmonia com ritmo natural de sucção. Reduz as interrupções, aumentando as fases de sucção contínua. Proporcionar uma maior estimulação do sistema neuro-motor do bebé. Permite uma amamentação regular.
Uma alimentação calma, tranquila e sem interrupções ajuda a promover o bem-estar físico e psicológico do bebé, além de neutralizar o fenómeno fisiológico das cólicas, reduzindo a ingestão de ar durante a alimentação, uma vez que o bebé se ajusta corretamente à tetina, e não há criação de vácuo no interior da tetina durante a sucção.