0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image
Artboard Copy
0
4151370-chicco-ouric-o-dou-dou.webp Imagem ilustrativa

Chicco Brinquedo Ouriço Dou Dou

Sku.:4151370
Preço:
18,00€
Preço mínimo dos últimos 30 dias.: 18,00€
(Preços incluem IVA)
Esgotado
DISPONÍVEL STOCK PARA ENVIO IMEDIATO

Categorias: 0M+

Manta muito macia com um anel texturizado em forma de ouriço, em materiais têxteis e reciclados. O tecido leve e macio é feito de 100% poliéster reciclado, enquanto o ouriço é feito de 80% de plástico reciclado.

Dou Dou muito leve e macio que aconchega e relaxa o bebé. O mordedor ouriço é muito fácil de agarrar e estimula a exploração tátil graças ao plástico reciclado texturizado e aos diferentes tecidos.

O produto é lavável à mão.

Ouriço Dou Dou é um brinquedo feito de 80% plástico reciclado e 100% poliéster reciclado, com embalagem reciclável. Faz parte da Chicco ECO+, a nossa linha de brinquedos sustentáveis ​​que representa o nosso compromisso de agir com responsabilidade em relação às crianças e ao meio ambiente em que elas irão crescer, desenvolvendo produtos com menos recursos fósseis, contribuindo para reduzir o problema do lixo plástico.

Os brinquedos ECO+ têm exatamente os mesmos padrões de alta qualidade que qualquer outro produto Chicco, tanto em termos de jogabilidade como de segurança do produto.

Também poderá interessar