GERBER Organic Morango Banana é uma forma prática de levar a fruta do seu bebé para todo o lado. Adaptado para bebés a partir dos 6 meses e em formato individual de 90g, com fruta de origem biológica, cultivada e selecionada especialmente para a alimentação dos bebés.
GERBER Organic Morango Banana pode ser uma opção para iniciar a introdução da fruta na alimentação do bebé e o formato saqueta permite levá-la para todo o lado. A embalagem foi especialmente concebida para estimular os bebés mais crescidos a aprenderem a comer fruta sozinhos diretamente da saqueta. Elaborado com fruta biológica de primeira qualidade, cultivada e selecionada especialmente para a alimentação infantil e sem corantes nem conservantes*.
A saqueta de fruta GERBER Organic Morango Banana é uma forma equilibrada e prática de oferecer os benefícios da fruta ao seu bebé, a qualquer hora em qualquer lugar. Com 100% Fruta e sem adição de açúcares, contendo os açúcares naturalmente presentes. Em cada saqueta de fruta GERBER Organic está o equivalente a uma porção de fruta, oferecendo uma textura extremamente suave e um sabor delicioso para satisfazer os paladares mais exigentes!
Com o compromisso de oferecer ingredientes de origem biológica, desenvolvemos Fruta para Bebé GERBER Organic Morango Banana, elaborado com puré de maçã, banana e morango, 100% de origem biológica.
Não é só biológico, é biológico para bebés.
Benefícios:
Formato: 90g
Fruta pronta para comer.
Não necessita de frio antes de abrir.
Depois da abertura pode conservar no frigorífico por 24 horas.
Maçã* (52,9%), banana* (27%), morango* (20%) sumo de limão* concentrado, antioxidante (ácido L-ascórbico). * de agricultura biológica
Alimento para bebés a partir dos 6 meses: Puré de maçã, banana e morango
Este produto não contém glúten.