svg-image
Artboard Copy
0
0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
Imagem ilustrativa

Natalben Supra x30

Sku.:7374025
Preço:
20,95€
(Preços incluem IVA)
Disponível

Categorias: Suplementos

Durante a gravidez e lactação existe um aumento das necessidades de vitaminas, minerais e oligoelementos..

NATALBEN é um suplemento alimentar formulado para suprir todas as necessidades nutricionais da mulher desde o momento em que planifica a gravidez até à amamentação.

Está recomendado não só durante a gestação, assim como no período peri-concepcional e durante alactação.

A dose diária recomendada é de uma cápsula por dia.

O que é NATALBEN SUPRA

Durante o período de gravidez, existe um aumento das necessidades de vitaminas, minerais e oligoelementos. Nesta fase da vida, recomenda-se especial atenção à dieta, pois os alimentos ingeridos pela mãe são a principal fonte de nutrientes do bebé.
Natalben Supra é um suplemento alimentar formulado para compensar as necessidades nutricionais da mulher, desde o momento em que planeia engravidar até ao aleitamento.

Qual a função dos principais componentes de NATALBEN SUPRA

• Ácido fólico (vitamina B9) e vitamina B12: O ácido fólico é essencial para a multiplicação e divisão celular. Esta vitamina actua desde o início da gestação, pelo que se recomenda um suplemento com esta vitamina durante a gravidez. A vitamina B12 intervém na divisão celular juntamente com o ácido fólico.

• Iodo: Necessário para o correcto desenvolvimento do feto. Durante a gravidez, as necessidades aumentadas de iodo estão relacionadas com um correcto crescimento e desenvolvimento intelectual da criança.

• Ferro: Durante a gravidez existe um aumento considerável das necessidades de ferro para garantir as reservas da mãe e um adequado aporte ao bebé. É um mineral muito importante pois garante o transporte de oxigénio às células.

• Ácidos gordos Ómega-3: São nutrientes essenciais para o organismo e apenas obtidos através da dieta. O DHA contribui para o desenvolvimento cerebral, visual e ocular do bebé.

• Vitamina D: São necessários níveis adequados de vitamina D na mãe durante a gravidez, para que ocorra uma correcta absorção de cálcio. A vitamina D é necessária para o crescimento e para o desenvolvimento normal dos ossos nas crianças.

Ingredientes: Óleo de peixe (500 mg/g/DHA Ómega-3); Fumarato ferroso; Ácido L-ascórbico (vitamina C); Agente espessante; mono e diglicéridos de ácidos gordos E471; Nicotinamida (Vtiamina B3); Agente de carga: Cera de abelha amarela E901; Óxido de zinco; Agente emulsionante: Lecitina E322; D-Pantotenato de cálcio; Cianocobalamina (Vitamina B12); Cloridrato de piridoxina (vitamina B6); Riboflavina (Vitamina B2); Nitrato de tiamina (Vitamina B1); Ácido fólico (Vitamina B9); Iodeto de potássio; Colecalciferol (Vitamina D); Seleniato de sódio; Biotina.

Revestimento da cápsula: Agente gelificante: gelatina; Agente de revestimento: glicerol E422; Agente plastificante: sorbitol E420; Corantes: óxido de ferro vermelho E172, óxido de ferro preto E172.

Sem açúcar. Sem glúten.

Conselhos de utilização

• Dose diária recomendada: Tomar uma cápsula de NATALBEN SUPRA por dia, com um copo de água.

• NATALBEN SUPRA pode ser tomado durante toda a gravidez. Recomenda-se que inicie a toma deste suplemento desde o momento em que planeie a gravidez.

Precauções

• Consumir de preferência antes do final do prazo de validade indicado na embalagem.
• Manter fora do alcance e da vista das crianças.
• Não exceder a dose diária recomendada.
• Não deve ser utilizado como substituto de uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável.
• Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer componente da formulação
• Não recomendado no caso de hipersensibilidade ao peixe pois Natalben Supra contém na sua formulação ácidos gordos oméga-3 (DHA) provenientes do peixe.
• Em caso de anemia só deve ser tomado mediante indicação médica.
• Conservar em lugar fresco e seco.

Também poderá interessar

Este site utiliza cookies. Ao navegar, estará a consentir a sua utilização.