DISPONÍVEL STOCK PARA ENVIO IMEDIATO
Um produto de limpeza AHA de alta potência com ácido glicólico, conhecido por uniformizar visivelmente o tom da pele. Concebido para esfoliar e limpar os poros congestionados.
Faz espuma e brilha durante todo o percurso! Descubra mais do que apenas um produto de limpeza, mas uma solução concebida para a renovação e preparação da pele num passo simples. Este premiado produto de limpeza de espuma de força máxima contém ácido glicólico, conhecido por uniformizar visivelmente o tom da pele, e é formulado para retexturizar a superfície da pele, ajudando a limpar os poros obstruídos e a esfoliar ligeiramente a superfície da pele, preparando-a para os benefícios ideais do regime que se segue. Apresenta um sistema de distribuição inteligente para proporcionar os benefícios do ácido glicólico e do ácido L-biónico, minimizando o potencial de irritação. Prepare-se para brilhar com ácido glicólico!
Ácido glicólico: um componente natural da cana-de-açúcar, conhecido por uniformizar visivelmente o tom da pele. O ácido glicólico é também conhecido por ser o porta-estandarte da família dos ácidos alfa-hidroxi (AHA) para aqueles que querem realmente retexturizar e refinar a superfície da pele.
2% de ácido lactobiónico: parte da família dos ácidos poli-hidroxilados (PHA) e derivado de açúcares naturais. O ácido lactobiónico ajuda a reduzir a aparência de linhas e rugas, descoloração, poros dilatados e aspereza através de uma esfoliação suave, ao mesmo tempo que atrai a humidade para maior hidratação e conforto.
Para aqueles que procuram reforçar a sua rotina com um produto de limpeza esfoliante de alta potência, o Foaming Glycolic Wash é uma forma segura de intensificar a sua rotina glicólica. Se é novo no NEOSTRATA®, experimente o nosso NEOSTRATA® SKIN ACTIVE Exfoliating Wash como o nosso sabonete espumante inicial e passe para o sabonete espumante glicólico à medida que a sua tolerância aumenta.
Adequado para pele seca, normal e oleosa.
Aplique uma ou duas doses de espuma nas mãos. Aplicar na pele molhada. Enxague abundantemente com água. Utilize duas vezes ao dia, conforme tolerado.
Dica profissional: massaje a pele em movimentos circulares durante 60 segundos ou conforme tolerado. Enxague abundantemente com água.
Alerta de queimaduras solares: este produto contém um ácido alfa-hidroxi (AHA) que pode aumentar a sensibilidade da sua pele ao sol e, principalmente, a possibilidade de queimaduras solares. Use protetor solar, vista roupa protetora e limite a exposição ao sol enquanto estiver a usar este produto e durante uma semana depois.
Alcohol denat, ammonium hydroxide, aqua/water/eau, arginine, butylene glycol, chlorphenesin, citrus grandis (grapefruit) peel oil, cocamidopropyl betaine, glycerin, glycolic acid, lactobionic acid, limonene, methylparaben, peg-8, polysorbate 20, propylene glycol, sodium c14-16 olefin sulfonate.