Se o desconforto ocular se agravar, ou não melhorar, consulte o seu oftalmologista!
DISPONÍVEL STOCK PARA ENVIO IMEDIATO
Opticol GL, um produto estéril, sem conservantes, límpido e viscoelástico, forma um filme protetor da córnea. Opticol GL contém hialuronato de sódio, um sal sódico do ácido hialurónico que, devido às suas propriedades físicas, forma um filme uniforme, contínuo e duradouro que protege a camada epitelial do olho, sem prejudicar a visão.
Opticol GL permite obter um alívio prolongado do desconforto associado com:
Opticol GL, solução sem conservantes, é bem tolerado no uso a longo prazo.
Opticol GL é adequado para utilizadores de lentes de contacto. Não é necessário remover as lentes de contacto durante a aplicação do produto.
Separe uma monodose. Certifique-se que a monodose se encontra intacta.
Abra a monodose torcendo progressivamente a parte achatada da monodose/tampa (não puxe).
Incline a cabeça ligeiramente para trás, olhando para cima. Puxe a pálpebra inferior ligeiramente para baixo e aplique uma gota no saco conjuntival do olho 3 a 5 vezes ao dia.
Feche o olho lentamente para permitir uma distribuição uniforme do líquido na superfície do olho.
Se o desconforto ocular se agravar, ou não melhorar, consulte o seu oftalmologista!
1 ml contém: hialuronato de sódio (0,30%), cloreto de sódio, hidrogenofosfato de sódio, dihidrogenofosfato de sódio, água para preparações injetáveis.